quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Outros tempos

Houve uma altura na minha vida em que me movi no meio para o qual estudei. Televisão, rádio e escrita. Livros, muitos livros. Não foi pela minha mão que lá fui parar, não era eu que trabalhava nessas coisas que sempre me fascinaram, era o outro com quem andava a dar umas voltas. No entanto aproveitei a viagem para conhecer e aprender. E tenho saudades desses tempos. Tenho saudades dele, porque me levou a conhecer esse mundo que reneguei ao escolher outra profissão. Tenho saudades do estúdio de televisão, da régie e do backstage, dos microfones da rádio. Saudades das reuniões, do jorro de ideias para novos projectos, dos copos com os amigos até altas horas da madrugada a discutir um novo tema para um sketch, do poder privar com algum escritor, com algum músico ou actor, mesmo que só por uns minutos. Saudades dos livros, espalhados por toda a casa, todas as novidades ali à disposição. Tenho saudades e sempre que penso em ganhar uns trocos extra é essa ideia que me vem à cabeça. Vou bater-lhe à porta e pedir-lhe para ser sua assistente. Mas não posso. For obvious reasons.

0 Comments:

Post a Comment