segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O melhor do meu trabalho

Engana-se quem pensa que o melhor desta vida errante que levo é a oportunidade de "conhecer novos países, novas culturas". Não nego que esse é um ponto positivo no andar sempre com a mala atrás. Não me aborrece nada volta e meia ir dar uma voltinha a Milão, a Londres, ou a uma outra cidade da Europa, nem que seja só para ver as montras no centro comercial. E quando fico no Funchal até me regalo com a temperatura amena que se sente lá. Nós cá com um frio de rachar e os malandros com quase 20º. Sabe bem, já que não posso ir passar uns dias aos trópicos sempre que me apetece para esquecer o nosso inverno por uns tempos.
Do que eu gosto mesmo, mesmo a sério é da vida de hotel. São das camas feitas de lavado à minha espera. (Adoro ver os vincos frescos nos lençóis.) O pequeno almoço no quarto sem taxas extra. O room service. O chocolatinho na almofada. Amo de perdição estes mimos todos e tomo-os como compensação ao não poder estar em casa enroscada ao mais-que-tudo, ou ao lume na cavaqueira com a minha mãe.
A foto, tirei-a há pouco quando me trouxeram o pequeno almoço. Ontem cheguei de madrugada e achei que merecia ficar mais um bocadinho na cama esta manhã. Estou no hotel Tiara no Porto. Para mim, um dos melhores.

2 Comments:

  1. Tiara Hotels & Resorts said...
    Olá,

    Que bom saber que está connosco.

    O nosso obrigado!

    Nuno Valinhas
    E-Commerce Executive
    Tiara Hotels & Resorts
    http://www.tiara-hotels.com
    http://www.facebook.com/tiarahotels
    http://www.twitter.com/tiarahotels
    Shiniuini said...
    Também adoro!
    Estive aí a semana passada 2 noites. Foi tão bom...

    Beijinhos e bons voos! :)

Post a Comment