sábado, 13 de fevereiro de 2010

Anda uma pessoa a portar-se tão bem, a poupar todos os tostõezinhos para o casório, a passar fome (leia-se a privar-se de sushi e idas a restaurantes) para não gastar mais do que deve e depois dá uma voltinha por esta zona só para ir marcar uma hora num cabeleireiro hiper fashion e dá cabo do orçamento. Fomos à Zara e não consegui sair de lá sem uns vestiduchos. O gajo, farto de me ouvir dizer que lhe andava a sustentar o vício por trazer tabaco da Madeira (lá é mais barato) enquanto não comprava nem uma camisolinha na Bershka para mim, pagou a conta. Um amor. (Já agora, serei eu a única a achar que a Zara está excessivamente cara? Quase não se encontra nada de jeito que custe menos de 40 euros - 8 contos, que eu ainda penso em escudos!) Pagou também o vestidinho El Ganso e viemos de lá felizes e contentes. Somos um casal que é principalmente feliz quando está a gastar dinheiro. Mesmo não tendo. É a velha história do junta-se a fome à vontade de comer.
Hoje voltámos ao local do crime. Foi dia de ir ao cabeleireiro. Depois uma voltinha pela H&M e lá ficaram mais uns euritos e eu vim para casa contente com mais 2 vestidinhos e 2 camisolas para a mãe. Roupa que não devemos vestir tão cedo, tendo em conta o frio que está. De qualquer forma é bom ir sonhando com o Verão. Um Verão muito pobre se continuarmos a este ritmo.

1 Comment:

  1. João Pedro said...
    "Somos um casal que é principalmente feliz quando está a gastar dinheiro. Mesmo não tendo."

    É precisamente assim que o país (e os seus casalinhos das Zaras) se enterra de dia para dia, a gastar alegremente o dinheiro que não tem (em vestiduchos que o marido paga).

    Que tristeza...

Post a Comment