terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Um dia mau

Este dia não tem sido bom para mim há já alguns anos. Primeiro é um prenúncio do dia dos namorados que vou passar sozinha, como sempre. Não que me queixe, mas deixa sempre o gosto amargo na boca. Depois, foi o dia em que a minha avó 'Lina morreu, e ela foi a minha 2a mãe durante a minha infância e até ter ficado doente. É também o dia de anos da namorada do João e tive sempre o fantasma das comemorações a dois a perseguir-me. E agora, que estava livre disso tudo, acordo para um dia que ia ser normal. Ouço o Nandinho a contar histórias nos desenhos animado e adormeço de novo, a minha mãe telefona-me e desperto para a vida. Levantei-me e fui directa ao computador para ligar a internet. Ando a ver alguns episódios da Anatomia de Grey que ainda não foram transmitidos cá em Portugal, e estava a ver como estava o download de alguns. Surpresa, surpresa. Tinha à minha espera mais uma história para me atormentar neste dia.
Ontem tinha mandado um email ao Nandinho a "ralhar", porque não me telefonava. Não me dizia nada há 15 dias. Hoje tive a resposta. Ao que parece sou demasiado gira para perder tempo com ele, e para além disso também apareceu outra pessoa na sua vida. Não que não o soubesse, mas lê-lo por escrito por ele foi como um murro no estômago. Até fiquei sem ar. Que cena! Em 3 meses fui ultrapassada!
Já imaginava que algo do género se tinha passado. Já não era nada do que foi quando nos conhecemos, nem reconhecia qualquer ligação entre nós. Mas deixei andar. Não tinha nada melhor para fazer. E agora acabou. Não sei o quê, mas acabou.

0 Comments:

Post a Comment