segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Que estúpida!

Sou estúpida. Não há nada a fazer. Tenho de o aceitar e aprender a viver com esta condição. Idiota, fraca, incapaz de ser fiel a algumas decisões, de espírito fraco, sei lá que mais.
Por outro lado no meio desta estupidez toda percebo que nunca na vida estive muito tempo sem estar apaixonada. Nunca tive um intervalo entre amores, nunca estive sem suspirar por alguém. Se deixava de gostar de alguém era porque tinha começado a gostar de outro. Por isso estava a custar-me tanto deixar o Nandinho para trás. Ele tinha feito com que deixasse de suspirar pelo João, saltei de um para o outro. E agora? Salto para quem? Não há ninguém à vista, nem uma paixonite aguda, nem pelo sex symbol do secundário. Por isso continuei com o João. Agarrei-me ao que me dava. Cheguei até a querer gostar tanto dele como tinha gostado, mesmo que isso me fizesse chorar, e me deixasse de rastos. Agora era correspondida, parecia que sim.
Mas não consegui. Não chegava a atenção que recebia dele. Agora que me dava o que eu queria, sabia a pouco. Queria mais, outra coisa diferente. E voltei ao Nandinho. Fui fraca. Um mês depois de o chamar idiota, de pensar que era tão ou mais estúpido que todos os homens que já tinha conhecido, liguei-lhe. Nem sabia se tinha alguma coisa para lhe dizer, mas liguei-lhe. Dei o meu ar de graça no seu telemóvel. E quando ele me respondeu ao telefonema o sorriso idiota voltou a colar-se à minha cara e teima em abandonar-me. Está aqui até agora. Porquê? Porque me disse para lhe telefonar quando voltasse a Lisboa. Porque já estou a pensar no nosso reencontro e já só espero que não me dê muito tempo para falar e me ataque de uma vez. Porque quero chorar de novo porque alguém não quer saber de mim. Serei normal?

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    ah ah ah!!!

    entao andamos em sintonia ;)

    beijosssss
    Shiniuini said...
    Pois... tás baralhada.
    Deixa lá, acontece aos melhores! ;)
    Jinhos :)
    Anónimo said...
    E o que é uma pessoa normal????Cada qual tem as suas "manias"...
    O meu pai faz um bife com um ovo a cavalo às 00.00 da noite, a minha mãe dorme no sofá assim que chega do trabalho e a meio da noite levanta-se para fazer as "lides domésticas". Achas que são normais? Eu acho que sim!!!Acredita, a tua maior "anormalidade" é teres um coraçao tao grande....

    L
    Anónimo said...
    concordo com o anonimo "L"!!!

    :)

    e nao somos tds assim, tão fora do normal?? viva nós! viva!

Post a Comment