segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Casaco = Homem


Fui lanchar com as primas do coração a Alcobaça. Acho que nos devíamos chamar as 3 mosqueteiras, mas isto é um aparte.
Pelo caminho acabámos a falar em compras, roupa, colecção nova, e a prima M conta:
- No outro dia fui à Pull e vi lá um casaco e pensei “é mesmo giro, mas ainda está tanto calor que não vou levar”. Depois fui lá para o comprar e já não tinham o S, só havia o M, e o M fica mais largo, não assenta tao bem.
Mal ouvi isto disse:
- É a história da minha vida.
E é mesmo. Não podia haver uma analogia melhor. Não compro o S quando o vejo, porque acho que ainda está calor, porque ainda não preciso dele. Mas quando o frio aperta e vou à procura, já só há Ms. E os Ms ficam mal, têm de ser apertados e ajustados, e às vezes o trabalho não compensa o preço. É ou não é verdade?

6 Comments:

  1. m said...
    é verdade lady p. porém, não deixa de ser bom quando compensa.
    Anónimo said...
    lolololol :) realmente grande dilema o do S e do M !!!
    Little Miss Starlight said...
    Fica com o L (aquele que achamos sempre que não se adequa a nós), que é bem larguinho e aconchega-te o Inverno todo... :)**
    Clara del Valle said...
    realmente... não poderia haver analogia melhor!
    Francisco o Pensador said...
    Ai as mulheres...que complicação!!
    Anónimo said...
    Nisto tudo..sem duvida que a melhor conclusão são as tres mosqueteiras. Ora ai esta' uma bela ideia para mais um carnaval... =) acenta.

Post a Comment