sábado, 1 de setembro de 2007

Obrigada a todos

OK pessoal! Muito obrigada por todas essas chamadas à razão. Estão certos - não que isto fosse algo que eu não soubesse, mas quando são 4 ou 5 pessoas a mo dizerem no mesmo dia bate com mais força. Wake up call!
Informo então que me vou tratar a partir de hoje e que na 2a-feira marco consulta no psicólogo. (Ou será melhor psiquiatra?) Tenho cá muita coisa guardada nesta cabecinha, que não é loira, que precisa ser revista e analisada. É que nunca pensei chegar ao ponto de desejar não ter vivido certas coisas e agora estou quase lá...

4 Comments:

  1. Francisco o Pensador said...
    Fico feliz por si e nunca se esqueça que o nosso travesseiro ainda consegue ser o nosso melhor spicologo...
    Little Miss Starlight said...
    Obrigada pela visita no meu humilde cantinho... :)** E força...
    Rodrez said...
    Não sei se vou a tempo, mas entre psicólogo e psiquiatra há uma diferença para mim essencal, o último prescreve fármacos o outro em princípio não...

    Eu quando recorri inicialmente fi-lo a um psiquiatra, mas percebi rapidamente que eu precisava de andar acordado, e os medicamentos não ajudam nesta parte, e deveria rapidamente passar a psicólogo para me encontrar.

    Foram cerca de quatro anos de psicoterapia breve que muito me ajudaram... e não me arrependo.

    Por mais q o travesseiro seja conselheiro, e é-o, há nós que só desatam com ajuda externa.

    Coragem e que as luas te sejam favoráveis.
    P said...
    É mesmo disso que preciso. Psico-terapia. Obrigada pelo conselho. Ainda vai bem a tempo porque ainda não arranjei coragem de começar a tratar da minha cabecinha e descobrir o que afinal está por de trás disto tudo. Nem coragem, nem capacidade de procurar algum. A perguiça é rainha por estes lados.

Post a Comment