segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Lady no campo


Depois do lanche lembrámo-nos de ir apanhar figos. E eu de sandálias de corda brancas. Impediu-me de sair do carro e ir para o meio das silvas? Claro que não. Fui. Com o saquinho da Calzedonia na mão, decidida a trazê-lo cheio de figuinhos para a minha mamã papar. As primas recusaram-se a enfrentar a selva de silvas e ervas secas e foram à volta, mas eu não. Se quando era miúda andava por ali toda arranhada, hoje também haveria de andar! Comi amoras e tudo, das silvas que se infiltravam nas figueiras. Figos maduros é que não havia. Algum vizinho se adiantou a nós e fez uma limpeza. Só consegui meio saco, uma mordida no pé, imagino que de uma pulga do mato, e mil carrapatos na roupa e no cabelo. Já nem me lembrava que os carrapatos existiam!! Fica a foto como prova.

6 Comments:

  1. m said...
    sempre uma lady. oh se é
    Anónimo said...
    uma tarde bem passada sim sra! :)Tira o carrapato tira! Sabes que as arranhadelas ainda escapavam, agora aventuras com cobras e afins, pulgas, ratos e outros bichos simpaticos...isso é q já lá se vai o tempo! lololol
    just_me said...
    Isso é que é coragem :)
    Anónimo said...
    Que uinda...

    um cogumelo, tralala
    dois cogumelos, tralala..

    só tu!

    Beijinho

    R
    Anónimo said...
    Opppaaa, es uma corajosa, confesso! xeia de classe la foste tu fazer frente ao matagal! =) mas q és uma corajosa ja sabes..e agora ainda mais, q vi q finalmente tas a conseguir coragem para vivers a tua vida! he he..eu sou uma trenga, mal vi montes d bixinhos a saltar..naaaaa, ir á volta pareceu-me bem mais apetitoso..
    brgigas said...
    muito bem muito bem, assim é que é!

Post a Comment