sábado, 10 de novembro de 2007

I think it's about that time


for us to have THAT talk.

É que eu pensei que estava tudo bem, nos trinques. Só que quando corre uma coisa mal, o resto parece que tem prazer em a seguir pela encosta abaixo. Fico deprimida. E acabo por procurar mais sarna para me coçar. Parece que não fico contente com os meus problemitas do dia-a-dia. Não! Aqui a P tem de ter um drama valente, uma coisa a sério. Tem de arranjar motivo para chorar como uma maria madalena. Se não estiver à vista procuro-o. Não é nada difícil, é só ir à internet. Ver umas coisas, comparar datas e sentir-me enganada over and over again. O engraçado é que eu pensava que já nada daquilo me afectava, mas parece que afinal andava iludida. Em vez de me sentir calma e serena, o passado é passado, não!, senti o murro no estômago do costume. Não pode ser. Tem de acabar a sério, cara a cara. Já lá vai o tempo da brincadeira e dos jogos estúpidos e infantis. Não somos nós dois adultos? Não nos conhecemos já há anos? Está na altura da honestidade, por mais cruel que seja. Não posso fingir mais que sou muito forte, que não tenho nenhuma mossa no meu para-choques. Se for para chorar à frente dele, que chore, se for para gritar e o acusar, de fazer um escândalo daqueles em que fica toda a gente a olhar para nós, que seja. Mas isto tem de ficar resolvido. Já está na hora.

1 Comment:

  1. Shiniuini said...
    ...Força! ;)

Post a Comment