segunda-feira, 12 de março de 2007

Chá de camomila

Telefonou-me. Por alguma razão transcendental sabia que o ia fazer. Estava a ver episódios da Anatomia de Grey em cadeia quando, subitamente, me lembrei dele, quando o senti perto, quando até pensei em perguntar-lhe como estavam os seus pais.
Mas não lhe telefonei. Mais pelo hábito de não o fazer do que por outra razão. Continuei a ver a série e depois fui dormir. Tinha acordado às 5 da manhã e estava exausta. Mal caí no sono o telefone tocou. Lembro-me de pensar “só espero que não seja o João”. Não era. O meu coração também não deu um pulo quando vi que era o Nandinho, que se lembrou de dar o seu ar de graça, continuou adormecido, não acordou do sono. “Tenho saudades tuas. Quero pagar-te um chá de camomila.” Sorri e voltei a adormecer.

1 Comment:

  1. Shiniuini said...
    Chazinho de camomila faz sempre bem... ;)
    Jinhus de as melhoras!

Post a Comment