domingo, 18 de março de 2007

A minha mãe

Descobri isto no meu diário de 2000. Achei que devia ser partilhado. Não que lho diga directamente, à minha mãe, mas assim digo-o ao mundo e pode ser que o mundo lho transmita.

“A minha mãe. A mulher mais forte que conheço, a minha favorita Não somos muito de beijos e abraços mas gosto muito dela. Nunca lho disse, mas espero que saiba. A minha mãe, aquela que faz tudo por mim e pelo meu irmão. Defende-nos, protege-nos, trabalha dia e noite para termos o que queremos e sermos ingratos com ela. Sofre em silêncio, ultrapassa os desafios que o destino lhe trouxe e luta, luta por nós ainda que não lho agradecemos. Gosto muito da minha mãe. Adoro-a. Um dia queria ter a sua força, o seu espírito guerreiro e trabalhador. Mas às vezes sei que é frágil, tão frágil como o gelo debaixo do sol de verão. Ela sofre, sofre mais que nós todos, sofre por nós e às vezes nem percebemos que está lá. A minha mãe, a quem não dou o devido valor por ser egoísta e preguiçosa de mais, a pessoa mais importante na minha vida. A minha mãe, quem me trouxe ao mundo e ainda assim consegue ser mais jovem que eu. Gosto muito da minha mãe. Espero que ela saiba apesar de nunca lho ter dito.”

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    :)
    Beijinhos para a mãe, e outro para o pai!
    Anónimo said...
    de certo que ela sabe... e sim,concordo contigo...é uma grande mulher! pq nao acordares um dia de manha,dares-lhe um beijo e dizers-lhe o qto a admiras? ela vai gostar...e tu tb. bjinho bom ;)

Post a Comment