sábado, 24 de março de 2007

Vira o disco

Tenho dias em que me dá para a paixonite aguda. Olhos de carneiro mal morto, sempre a pensar no objecto de desejo/adoração, a cantar no carro músicas como “Otro día más sin verte” do John Secada (qué feito do homem?), a pensar que não vou aguentar mais e vou morrer de saudades. Revejo na cabeça cem vezes algum momento delicioso que tivesse partilhado com tal objecto, rebolo na cama agoniada com a angústia da separação, a sonhar com o próximo encontro, a olhar para o telefone e a rezar aos deuses do Olimpo para que façam com ele toque. E adormeço.
Acordo mal disposta. Homens? Não quero saber deles para nada. Que estúpidos! Vou ser independente. Não preciso deles para nada. Nem me servem para ir mudar o óleo ao carro! Onde estavam quando tive de carregar a mobília às costas quando mudei de casa? Onde estavam quando o candeeiro do meu quarto se incendiou e tive de subir a um escadote para o desmontar? Onde estavam quando fui às compras e precisava de alguém para me segurar os sacos? Onde estavam quando cheguei ontem cansada de um voo e precisava de uma massagem às costas? Onde?
Vão mas é passear!
Adeus John Secada!
Olá Kelly Clarkson!
Idiotas!

2 Comments:

  1. just_me said...
    Há dias assim, em que deixamos que a raiva tome conta de nós e "explodimos". Temos de acreditar que o amanhã será melhor.
    Bjs
    Anónimo said...
    ..acredita..sim..acredita. mas mereces aqui uma salva d palmas! belo texto

Post a Comment