quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Queria..

Queria que te apaixonasses por mim, que eu fosse o teu amor.
Queria que a minha imagem não saísse da tua cabeça, que o meu nome fosse a primeira palavra a sair dos teus lábios quando acordas.
Queria que te lembrasses da roupa que eu disse não te ficar bem enquanto te vestes.
Queria que me telefonasses para fazer queixinhas, porque bateste com o joelho na esquina de um móvel e dói muito.
Queria que me visses em todas as mulheres que passam por ti, que falam contigo. No cabelo, nos gestos, na maquilhagem, no verniz das unhas, na roupa, nos brincos, na graça, na teimosia, na inteligência, na estupidez..
Queria até que me reconhecesses nos bonecos dos sinais das passadeiras.
Queria que pensasses em mim sempre que vês ou ouves um avião, que me mandasses uma mensagem a meio do dia a dizer como já sentes a minha falta.
Queria que reconhecesses o meu perfume no ar porque alguém que está perto de ti usa um igual e percebas que em mim cheira muito melhor.
Queria que fosses a um restaurante e ao ver o menu te lembrasses de como não gosto de carne de porco, ou te perguntasses a ti mesmo qual era a sobremesa que eu ia escolher.
Queria que fosses a uma livraria e comprasses um livro giro porque achas que eu vou gostar de o ler.
Queria que te lembrasses de mim ao ouvir uma música lamechas.
Queria que pensasses nas férias que podíamos fazer quando passas à frente de alguma agência de viagens.
Queria que me procurasses em todos os carros iguais ao meu que passam por ti.
Queria que me escrevesses uma carta de amor no guardanapo de papel do café onde foste lanchar.
Queria que me comprasses um chocolate sempre que vais ao supermercado.
Queria que odiasses ir ao cinema sem mim.
Queria que odiasses não me ter contigo no chuveiro para te esfregar as costas quando tomas banho.
Queria que me telefonasses antes de ires dormir para que a minha voz seja a última coisa que ouves antes de começares a sonhar.
Queria que adormecesses agarrado a uma camisola que vesti na última vez que dormi na tua casa e ainda guarda o meu cheiro.
Queria que sonhasses comigo, que sonhasses sempre comigo.
Queria que me quisesses.
Queria que quisesses que eu me apaixonasse por ti, que tu fosses o meu amor.

0 Comments:

Post a Comment