sexta-feira, 20 de abril de 2007

Bouquet






Vira-se a minha mãe e diz:
- Ó P, já viste a flor que está na sala? Se te casasses amanhã não precisavas mandar fazer um ramo, levava-la.

Ri-me, a minha mãe não perde a esperança de me ver casada e com filhos. Confesso também que não há uma montra de vestidos de noiva que eu não pare para ver.
Fica aqui a flor. A primavera está em grande cá em casa este ano, pode ser que ainda mostre as orquídeas e as tulipas que crescem no nosso mini jardim.
Depois reparei na urtiguita que crescia no mesmo vaso. Será um sinal?

3 Comments:

  1. brgigas said...
    ...e vais casar de branco :D?
    bjs linda
    P said...
    Branco branco, se calhar não. Mas ainda não perdi a esperança de poder vestir um vestido à princesa.
    brgigas said...
    davas uma bela princesa. bjs bela princesa :)

Post a Comment