quarta-feira, 11 de abril de 2007

Que rica filha!


Estava eu a ver uma revista, daquelas de mulheres, que nos dizem quais os tons da estação e quais os melhores cremes para a celulite, quando me deparei com esta imagem. Parei tudo. O meu coração apertou-se de emoção. Quase que veio uma lágrima ao olho. A minha filha é modelo da Benetton! A minha filha, a que eu nunca tive, já aparece em revistas! Digam lá se não é parecida comigo. Os olhos são iguais, ou estarei a alucinar? Fui mostrar à minha mãe, que anda desejosa por netos. Olha, cá está a tua netinha. Não tens de esperar mais. Até já é crescida e famosa e tudo! Tive foi de arranjar uma casa na praia para ela estar sempre moreninha, ou um marido meio índio, ou indiano. Tem os meus olhos, não tem? Que bonitinha, a minha filha.

2 Comments:

  1. brgigas said...
    pois...eu nao sou o pai...
    lol

    :D
    Anónimo said...
    A menina é toda gira!! Saiu à mae....

Post a Comment