quinta-feira, 12 de abril de 2007

Também quero!


Como eu os invejo! Porque é que não me deu para ir para os Estados Unidos fazer um curso e tentar a minha sorte como actriz. Não me importava de servir à mesa para lá chegar, nem de limpar o chão do McDonnald's, nem de arrancar pastilha elástica da calçada, se tudo isso me fizesse fazer parte do casting da Anatomia de Grey. Que lindinhos que são todos. A Izzie e o George, os meus favoritos. Também quero um amigo daqueles. Também quero ser médica. Porque é que não fui para medicina?? Também quero ir às festas dos prémios e embebedar-me com champagne e andar agarrada ao meu melhor amigo para não cair, a rir que nem uma perdida. Também quero vestir vestidos giros!
Logo me havia de calhar uma farda de assistente de bordo!

0 Comments:

Post a Comment