quarta-feira, 18 de abril de 2007

Sonho ou pesadelo?

Dormi mesmo a noite toda, mas devo dizer que os sonhos voltaram. E acordei às 7 da manhã, como previsto.
Às vezes sonhamos coisas parvas, sem sentido. Eu já sonhei com o Bruce Willis, com situações impossíveis, com coisas que gostava que acontecessem, mas desta vez o meu sonho foi como uma premonição. Tenho a certeza que, se continuar no caminho em que estou, vou viver aquilo sem qualquer sombra de dúvida. Acordei chocada, aparvalhada, humilhada, com raiva, com desejo de vingança, e com a perfeita certeza de que aquilo me ia acontecer. No sonho até ameacei pessoas com uma tesoura, imagine-se o meu estado? Vou passar por aquela experiência se não me segurar agora, se não puxar as minhas rédeas. Já passei por coisas parecidas, sei como funcionam, só nunca consegui evitá-lo. Pode ser que agora, visto que já aprendi umas coisas, consiga.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    elecas!

    se eu fosse o Freud, diria q andas a ter sonhos muitooooo sexuais. Parece q objectos afiados tem a ver com o dito falo.. :D:D:D

    tas a precisar de sexo, mulher!

    URGENTE! :D

Post a Comment