segunda-feira, 30 de abril de 2007

Todos estúpidos!

Hoje foi um dia estranho. Não sei se rir se chorar. O mais certo é continuar apática, sem saber bem como me sentir. Uma coisa não posso mudar, hoje, para mim, os homens são todos estúpidos. Todos. Não se safa nenhum. Desde o meu pai que anda amuado há 4 dias, passando pelo homem das bombas da gasolina que não entendeu uma piada que fiz, seguido do colega que me vendeu uns bilhetes para o Funchal e quis fazer com que eu desistisse de ir só porque o voo estava cheio e depois veio ainda um estúpido que se quis matar no IC2 e todos os outros que fossem na mesma estrada. Todos idiotas. É claro que tenho de acrescentar o João, que não entendeu a parte do sms em que escrevi ‘não me ligues mais’ e passou o dia a ligar-me e a mandar sms com frases do género “atende a porcaria do telefone”, e o Nandinho que achou que eu ia ficar em Lisboa até às 2 da manhã à espera que sua excelência chegasse, porque se lembrou que ia jantar na Mealhada com uns amigos e só depois podia estar comigo.(Atenção. Foi ele que sugeriu o encontro.). Teve direito ao meu silêncio quando mo disse. Sim, porque um dos meus grandes defeitos é não discutir quando devo. Calo-me. Parece que o meu cérebro pára sem saber como processar a informação que está a receber. Fico especada a pensar “mas o que é isto? O que é que me está a dizer? Não é tudo ao contrário do que eu originalmente pensava?” A conclusão a que chego sempre é que sou burra. Burra porque continuo a acreditar neles, neles, nos idiotas, nos estúpidos. Aí já não digo nada, ofereço o meu silêncio, porque a burra fui mesmo eu e não devo mostrar que o reconheço. Passada uma hora é que me vem à cabeça tudo o que devia ter dito. Só que aí a discussão só se desenrola na minha cabeça, não tem receptor.
Estou indignada. Será que me têm em assim tão pouca consideração?

2 Comments:

  1. brgigas said...
    obg pela parte que me toca :D
    1º tens que te respeitar a ti depois os outros vao ser obrigados a fazer o mesmo...
    bjs
    Shiniuini said...
    Concordo com este sr... :P
    Jocas :)

Post a Comment